União recebe dois novos veículos para atendimentos de fisioterapia e CAPS

A Secretaria Municipal de Saúde da cidade de União recebeu, nesta quinta-feira(14), dois novos carros modelo Chevrolet Spin, que serão destinados ao transporte de pacientes de fisioterapia e para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

De acordo com o Prefeito Gustavo Medeiros, os carros foram adquiridos com recursos próprios do município.

“Totalmente recurso do município, recurso bem aplicado do povo de União. Tenho certeza que agora os pacientes vão ter o melhor atendimento com a chegada desses novos carros”, destacou o prefeito.

Gustavo Medeiros ainda ressaltou que este não é o primeiro carro adquirido pela prefeitura para o setor da saúde.

“Já tínhamos entregue um carro para o transporte de pacientes eletivos. Agora, chegou a vez de entregarmos um carro para a Fisioterapia, otimizando as visitas. E também um carro Spin para que seja utilizado no CAPS, para o deslocamento das equipes”, concluiu.