União vai investir quase R$ 1 milhão em asfaltamento

A Prefeitura de União vai investir quase R$ 1 milhão em asfaltamento de vias importantes da cidade. A ordem de serviço das obras já foi assinada pelo prefeito Gustavo Medeiros. Os recursos foram destinados pela senadora Eliane Nogueira para asfaltamento de várias vias.

Um dos moradores que será beneficiado é José Carlos, cadeirante que vive na rua Padre Simpliciano, e vai conquistar mais autonomia com a rua em que mora totalmente asfaltada.

Serão atendidas também as ruas João Serafim, Onze de Junho, São José e Aneirão Coutinho. Durante toda a gestão do prefeito Gustavo Medeiros, o asfaltamento está sendo ampliado em toda a cidade.

Recentemente, foram asfaltadas também as ruas Areolino de Abreu, Bendito Rego, Agnelo Sampaio, Antônio Arão, José Moita e Rua das Pedras estão sendo asfaltadas para melhoria da mobilidade e acessibilidade dos unionenses. Veja mais aqui.

O investimento em asfalto garante melhoria na mobilidade urbana e na acessibilidade de todos os unionenses.