União vai receber 1ª etapa do Municipal de Ciclismo no aniversário da cidade; veja onde se inscrever

União vai entrar no roteiro de grandes competições de ciclismo do estado. A cidade receberá a 1ª Etapa do Municipal da modalidade, que ocorrerá, no próximo sábado, no Anel Viário. O evento é organizado pela Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Ao todo, serão 45km de percurso para os competires, e apenas maiores de 18 anos podem disputar a prova. A concentração está marcada para as 15h de sábado, dia 17 de setembro.

A organização da prova informou que os campeões masculino e feminino receberão R$ 1.200 e haverá premiação do 1º ao 5º colocados.

“Estávamos precisando há muito tempo de uma competição de ciclismo para valorizar o esporte e colocá-lo nos holofotes municipais e posteriormente estaduais. Nossa gestão busca a valorização de todas as modalidades praticadas no nosso município, e futuramente teremos mais”, destacou David Soares, coordenador de esportes do município.

As inscrições para a 1ª etapa do Municipal de Ciclismo podem ser feitas pelo telefone (86) 99583-8232.

PREMIAÇÕES DO 1º MUNICIPAL DE CICLISMO (MASCULINO E FEMININO)

1º lugar: R$ 500
2º lugar: R$ 300