Uniãoense de Futsal Adulto: Resultados das Oitavas de Finais

A Uniãoense de Futsal Masculino Adulto teve uma noite emocionante de jogos na última terça-feira, dia 25 de junho. As partidas das oitavas de finais foram realizadas nos ginásios Pindungão e Birungão, com resultados surpreendentes e muita competitividade. Confira os resultados:

Ginásio Pindungão

1. Bom Sucesso vs Renegados
  1. Resultado: Bom Sucesso 8 x 3 Renegados
  2. O Bom Sucesso dominou a partida contra os Renegados, vencendo com um placar expressivo de 8 a 3. A equipe demonstrou superioridade desde o início e garantiu sua vaga nas quartas de final.
  3. Corinthians vs Inst. Imperial
  1. Resultado: Corinthians 4 x 3 Inst. Imperial
  2. Em um confronto acirrado, o Corinthians superou o Inst. Imperial por 4 a 3. A partida foi marcada por muitas reviravoltas, mas o Corinthians conseguiu segurar a vantagem até o final.

Ginásio Birungão

1. 11 de Junho vs São Pedro
  1. Resultado: 11 de Junho 11 x 2 São Pedro
  2. O 11 de Junho protagonizou uma goleada sobre o São Pedro, vencendo por 11 a 2. A equipe mostrou grande entrosamento e eficácia nas finalizações, garantindo a classificação com tranquilidade.
  3. Novo Nilo vs São Judas
  1. Resultado: Novo Nilo 4 x 8 São Judas
  2. O São Judas levou a melhor no duelo contra o Novo Nilo, vencendo por 8 a 4. A equipe do São Judas se destacou pela ofensividade e agora avança para as quartas de final.

Com esses resultados, as equipes Bom Sucesso, Corinthians, 11 de Junho e São Judas avançam para a próxima fase da competição. As quartas de final prometem jogos ainda mais emocionantes e disputados, com as equipes buscando a tão sonhada vaga na final do campeonato.

A Prefeitura de União, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem sido fundamental no apoio à realização do campeonato. O suporte logístico e estrutural oferecido pela administração municipal tem permitido a realização dos jogos em ginásios de qualidade, garantindo segurança e conforto para atletas e torcedores. A Prefeitura reafirma seu compromisso com o esporte local, incentivando a prática esportiva e o desenvolvimento de talentos no município.