Vila Nova Conquista ganha escolinhas de futsal e vôlei

A Prefeitura de União avança ainda mais no apoio à prática esportiva! Os alunos do entorno da Vila Nova Conquista contam com escolinhas de futsal e vôlei, promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes de União, realizadas no Ginásio Birungão, sob o comando do coordenador de esportes, David Soares.

As escolinhas já têm quase 60 atletas inscritos e a Prefeitura já disponibilizou todo o material necessário: cones, bolas, coletes, e a garantia de instrutores para auxiliar os alunos.

O projeto será estendido aos demais ginásios geridos pela Prefeitura, a exemplo de outras ações de incentivo ao esporte, como Olimpíadas Escolares e apoio aos atletas unionenses que participam de competições por todo o país.

Com o projeto, crianças e jovens de 10 a 16 anos terão instrução para a prática esportiva, uma das prioridades da gestão do prefeito Gustavo Medeiros. O apoio ao esporte é constante em União!