169 anos de União: obra da UBS do povoado Soares é inaugurada para reforçar atendimentos na zona rural

169 anos de União: obra da UBS do povoado Soares é inaugurada para reforçar atendimentos na zona rural

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Coronel Prisco Medeiros, localizada no Povoado Soares, na zona rural de União, atenderá a população local com melhoria em sua estrutura após passar por reforma de recuperação. A obra foi inaugurada nesta segunda-feira, 12.

A intervenção na UBS contemplou novo teto, pintura, retirada de infiltrações, correção do esgoto dos banheiros, entradas de ar e luz, recuperação do muro do fundo, troca de fechaduras e manutenção da rede elétrica.

Cerca de 100 famílias são atendidas em média na unidade básica de saúde do Soares. A inauguração da obra do posto faz parte da programação de comemoração dos 169 anos de aniversário de União, celebrados no próximo dia 17 de setembro.

“Essa é a primeira de várias inaugurações que teremos nos próximos dias, voltadas para o setor da saúde. Um atendimento de qualidade é prioridade para o Prefeito Gustavo Medeiros e estamos trabalhando para que o unionense tenha o melhor serviço de saúde disponível”, destacou a Secretária de Saúde de União, Elaine Melo, durante o evento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0