<strong>169 anos: União avança em plano de mobilidade urbana e inaugura obras de cinco novas vias</strong>

A Prefeitura de União concluiu a pavimentação cinco importantes vias de circulação de pessoas e veículos. As obras contemplaram as ruas Nova, Fortaleza e João de Sousa Melo, no bairro Vila Nova Conquista. Já no bairro São Pedro, foram pavimentadas as ruas São Jorge e Serrita.

As ruas do bairro São Pedro tiveram suas ordens de serviço assinadas pelo prefeito, em março deste ano.

“Iremos pavimentar outras vias também. União continuará crescendo e seguiremos investindo para dar mais qualidade de vida ao nosso povo”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros durante a inauguração das obras.

Ao todo, oito das 46 obras contidas no programa de inaugurações pelos 169 anos de aniversário de União são do setor de mobilidade urbana.

Rua São Jorge – Bairro São Pedro

Rua Serrita – Bairro São Pedro