Abertas inscrições para os cursos de preparação de bolos e pizzas em União

Estão abertas a partir desta quinta-feira (17) as inscrições para os cursos de “Preparação e decoração de bolos” e de “Pizzas doces e salgadas”. A oportunidade de capacitação é oferecida pela Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, em parceria com o Senai.

Para garantir a vaga, basta ir até a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento portando RG, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. A única exigência é ter concluído o 6º ano do ensino fundamental.

Os cursos serão ministrados em turmas nos turnos manhã e tarde, com 12 alunos por turma. As aulas serão das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para o curso de preparação de bolos, as aulas iniciam no dia 28 de novembro e as inscrições vão de 17 a 25 de novembro. Para a preparação de pizzas doces e salgadas, as inscrições acontecem nos dias 17 e 18 de novembro. O curso terá aulas a partir do dia 21 de novembro.

A parceria entre a Prefeitura de União e o Senai garante a profissionalização e a oportunidade de emprego e renda para os unionenses. Além de preparar o aluno para o mercado de trabalho, possibilita conhecimento para quem deseja empreender na área.