Abertura do “Natal Todo Dia” de União tem música, dança e espetáculos natalinos

A abertura do “Natal Todo Dia” de União foi lindo e cheio de luz. Foi uma noite de espetáculos, música, de celebrar o nascimento do Menino Jesus e de confraternização entre as famílias unionenses. A Prefeitura fez também questão de decorar a cidade e iluminar os caminhos dos unionenses, trazendo o clima de Natal para perto de todos.

O prefeito Gustavo Medeiros agradeceu a presença da população que lotou o Parque Beira Rio e fez o momento dessa festa ainda mais especial. O recado da noite ficou por conta da primeira-dama Maria Clara de Melo Medeiros: “Que todos os dias sejam Natal!”.

A festa aconteceu com apresentação musicais, concertos natalinos, danças, um espetáculo especial de Natal e fogos de artifício.

Também se apresentaram as crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e das mamães e bebês do projeto Criança Feliz. Veja fotos: