Alunas celebram conclusão dos cursos de Manicure e Pedicure e Depilação

Alunas celebram conclusão dos cursos de Manicure e Pedicure e Depilação

Durante a manhã desta terça-feira, 10, aconteceu o encerramento dos cursos de manicure, pedicure e depilação promovidos pela Prefeitura de União em parceria com o Senac. Ao todo, 30 alunas concluíram a qualificação que visa ampliar as oportunidades no mercado de trabalho para os jovens unionenses.

A oferta de qualificação na área de e beleza e estética é baseada nas tendências de consumo e previsão de crescimento do setor nos próximos anos. De acordo com primeira dama, Maria Clara de Melo Medeiros, os cursos são gratuitos para que sejam acessíveis à população.

“É com muito prazer que nós estamos encerrando mais dois cursos profissionalizantes em nosso município. Nosso objetivo é esse, melhorar a vida das cidadãs e cidadãos unionenses, colocando-os no mercado de trabalho para viverem melhor e terem uma qualidade de vida ideal”, destacou a primeira dama.

A Professora Solange Aragão (Senac), a supervisora pedagógica do Danielle Pereira (Senac) e a coordenadora dos cursos Almira Viana também estiveram presentes no encerramento.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0