Alunas destaque em concurso de redação no Nordeste recebem certificação e premiação

Alunas destaque em concurso de redação no Nordeste recebem certificação e premiação

A Escola Cívico-Militar Murilo Braga, localizada em União/Piauí, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), realizou no dia 16 de setembro de 2022, a cerimônia de certificação e premiação pelo excelente desempenho dos alunos no 1º Concurso de Redação , no âmbito das Escolas Cívico-Militares do Nordeste, que teve como tema “O Bicentenário da Independência do Brasil.

As alunas Raiana Souza Silva, 1ª colocada geral da escola, Ellaryane Tallia da Costa, 2ª colocada e Beatriz Costa Mendes, 3ª colocada, foram homenageadas em solenidade que contou com a presença da senhora Francisca de Castro Melo, Secretária de Educação do Município de União, Antônia Reduzino, Coordenadora Pedagógica Municipal, Maria do Carmo Cardoso Costa, Ponto Focal da escola Murilo Braga, Ana Lúcia Santos Almeida, Diretora da escola, o oficial da gestão escolar, o oficial da gestão educacional, monitores , professores e pais dos alunos homenageados.

Em comemoração ao aniversário do município de união, que se comemora em 17 desetembro, foi cantado o Hino de União, Letra de Lourival da Silva Lopes e música de Antonio Carlos Ferreira. Em seguida foi realizado a leitura do alusivo ao dia do aniversário do Municipío de União pela aluna Ana Cristina Silva, da turma do 6º B.

Ainda por ocasião do evento foi realizado pela diretora da escola Ana Lúcia Santos Almeida a entrega de certificados de reconhecimento aos professores (as) Claudete Pereira Machado e Francisco Edilson de Souza pela incentivadora participação e honrosa contribuição na execução do primeiro concurso de redação no âmbito das escolas Cívico-militares do Nordeste.

A Prefeitura de União , por meio da Secretaria Municipal da Educação , com o o intuito de incentivar o aprendizado e reconhecer a dedicação dos alunos , premiou as alunas vencedoras do concurso com três bicicletas.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0