Alunos dos Cursos Profissionalizantes concluem carga horária e recebem certificação.

Na manhã de hoje, 31/03, foram entregues os certificados aos concludentes dos Cursos de Mecânica a Disel, Costura, Noções de Motores a Diesel, Eletricista Industrial e Eletricista Automotivo.

Os cursos são resultado de uma parceria da Prefeitura Municipal de União com o Senai e a Comvap. Foram beneficiados em torno de 122 alunos no ano de 2021.

A cerimônia de conclusão contou com a presença da Dra Maria Clara, primeira-dama, representando o prefeito Gustavo medeiros, o Vereador Junior Viana, a Secretária da Assistência Social, Valdemilia Carvalho, o Secretário de Finanças, Bruno Marinho, aSecretária de Educação, Francisca Castro, a Coordenadora dos cursos da Secretaria de Desenvolvimento:, Valmira Viana, o Supervisor de recursos humanos da Comvap Francisco Camera da Silva, a Gerente do Senai:m, Heline Cristina e o Assessor da presidência da Fiep, Francisco Neto.

“O desejo e missão do Senai é que vocês possam melhorar a qualidade de vida de vocês e de suas famílias, que tenham condições de se inserirem no mercado de trabalho através da qualificação vivenciada. Obrigada, Prefeito Gustavo Medeiros por ter abraçado o projeto”, diz Gerente do Senai, Heline Cristina.

Em 2022, a Prefeitura continuará ofertando em torno de 120 novas matrículas, através da Secretaria de Desenvolvimento e da Secretaria de Assistência Social.