Após ganhar ambulância, Samu de União recebe novos kits de fardamento para equipes de saúde

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de União, recebeu nesta terça-feira, 6, novos kits de fardamento para uso dos profissionais da unidade.

Os fardamentos foram entregues pela coordenadora do Samu, Érica Carvalho, e foram adquiridos com recursos próprios do município após investimentos autorizados pelo prefeito Gustavo Medeiros.

“Os fardamentos foram adquiridos com recursos próprios como forma de incentivo para garantir uma maior qualidade na prestação desses serviços, que são fundamentais para nossa cidade”, destacou Elaine Melo, secretária municipal de saúde de União.

O Samu de União recebeu há poucos dias uma nova e moderna ambulância, que agilizou o atendimento de urgência prestado pelos profissionais de saúde.