Assentamento Santa Maria recebe apoio da Prefeitura de União para a produção agrícola

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está apoiando integralmente os produtores do Assentamento Santa Maria. O uso do trator no preparo do solo para o cultivo de milho, melancia e feijão está melhorando a produção da região.

O prefeito Gustavo Medeiros garantiu subsídio para facilitar o acesso dos produtores rurais, no valor de R$ 80/hora. As próximas comunidades a serem atendidas serão Lagoa do Governo e Acertamento Marajá.

Em breve, contaremos com mais um trator adquirido com recursos próprios. O prefeito Gustavo Medeiros segue atuando e fortificando a agricultura em nosso município.

O compromisso é impulsionar o desenvolvimento rural de União. A agricultura familiar tem suporte ainda com a compra de parte da produção para a produção da merenda escolar e distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade. Os produtores recebem também suporte técnico e de insumos.