Campeonato Unionense de futsal definirá campeões masculino e feminino no Pindungão

O Campeonato Unionense de futsal conhecerá seus grandes campeões da temporada 2022 neste sábado. O torneio realizará suas finais masculina e feminina no ginásio O Pindungão. Serjão e Estanhado disputam a taça entre as mulheres, e Pedra de Fogo e Flor Bela Jr decidem o título entre os homens.

A organização do evento marcou o duelo entre Serjão e Estanhado para às 18h. Em seguida, Pedra de Fogo e Flor Bela entram em quadra às 19h.

O confronto amistoso da categoria sub-7 entre os garotos do 11 de Junho e da AABB, de Teresina, às 17h30, servirá de preliminar da noite de decisões.

O Campeonato Unionense de futsal 2022 é o maior torneio da modalidade no município e conta com apoio da Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.