Campeonato Unionense de futsal: Pedra de Fogo e Florbela vencem semifinais e se enfrentam na grande final

O Campeonato Unionense de futsal conheceu seus grandes finalistas da edição 2022. Pedra de Fogo e Florbela Jr venceram seus respectivos jogos nas semifinais e se enfrentam na decisão do torneio marcada para o dia 9 de julho, no ginásio O Pindungão, em União.

O Pedra de Fogo foi o primeiro a garantir vaga na final. A equipe venceu o David Caldas com uma goleada por 10 a 3 na primeira semifinal disputada nessa terça-feira , 28. No segundo duelo da noite, o Florbela venceu o Clique União por 6 a 1.

O Campeonato Unionense de futsal é o principal torneio local da modalidade e conta com apoio da Prefeitura Municipal de União.