Campeonato Unionense de Futsal: Serjão vence Divinópolis em duelo feminino no Pindungão

O Serjão Esporte Clube venceu o Divinópolis por 5 a 4 no Campeonato Unionense de Futsal feminino. A partida foi disputada nessa quinta-feira (26), no ginásio O Pindungão. O torneio conta com total apoio da Prefeitura Municipal de União.

A noite de jogos ainda ficou marcada pela vitória do Ceva FC sobre o Galácticos, por 4 a 3, em mais uma partida do Campeonato Unionense masculino. No último duelo do dia, os jogadores do Pedra de Fogo aplicaram 4 a 2 no Kássio Corte.

A disputa pelo título entre os homens conta com dois grupos com sete times em cada um. O regulamento prevê o avanço de fase dos três primeiros colocados direto para as quartas de final, que ganhará dois novos integrantes após a disputa da repescagem.

Entre as mulheres, a corrida pelo título começa na primeira fase com seis times, que disputam a classificação entre si. Os quatro primeiros da tabela avançam às semifinais.