Campo de futebol da localidade Espadarte ganha novas traves para prática de esporte na região

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, contemplou o campo de futebol da localidade Espadarte, com um par de novas traves para incentivar a prática do esporte na região.

De acordo com o coordenador de esportes de União, David Soares, esse é mais um dos vários e constantes incentivos ao esporte que o Prefeito Gustavo Medeiros tem garantido aos unionenses.

“Lazer, qualidade de vida e saúde, por meio das práticas esportivas, são prioridades. Os moradores e praticantes de futebol estão satisfeitos e com esse presente”, comentou David Soares.