Campo do Palmeirinha ganha novas traves para jogos de futebol no bairro São João

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez a entrega das novas traves que serão instaladas no campo do Palmeirinha, no bairro São João.

O tradicional campo de futebol society do município poderá receber jogos amistosos e campeonato amadores com o novo equipamento.

“Isso é a Prefeitura de União junto com a Secretaria de Esportes reconstruindo as praças esportivas municipais, que promovem saúde e lazer à população local”, destacou David Soares, coordenador de esportes da pasta.

Em julho, a localidade Varginha, no Novo Nilo, e também a Gameleira foram contempladas com novas traves para os campos de futebol das duas comunidades.