Centro de Especialidades Odontológicas de União é reinaugurado após reforma de modernização

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de União foi reformado e reinaugurado, nesta sexta-feira, 16, pelo prefeito Gustavo Medeiros. Acompanhado da secretaria municipal de saúde, Elaine Menezes, o gestor entregou à população um dos mais importantes equipamentos de atenção primária oferecidos aos unioneses.

O CEO recebeu nova pintura, instalação de mobília e climatização no espaço que conta com cadeiras odontológicas para atendimentos de endodontia (tratamento de canal), cirurgia bucomaxilofacial, extração, periodontia, raio-x e próteses.

“Foi o segundo CEO do interior a ser inaugurado, e esperamos que, após essa reforma, essas três cadeiras odontológicas sigam funcionando cuidando da saúde bucal da nossa população. Feliz de vermos esses CEO recuperado, e que cada vez mais a gente avance. Todos os povoados e a cidade estão sendo beneficiados”, destacou o prefeito Gustavo Medeiros.

O Centro de Especialidades Odontológicas de União oferta diariamente serviços especializados realizados por dentistas e técnicas, gratuitamente, na Praça Barão de Gurguéia, no Centro.

“Hoje a população recebe um centro odontológico com melhores condições de atendimento. Parabéns a todos. Façam uso desse estabelecimento da melhor maneira. E que os profissionais acolham seus pacientes sempre com amor e dedicação buscando resolver as demandas que chegam aqui”, declarou Elaine Melo, secretaria municipal de saúde.