CEO de União realiza confecção de próteses dentárias; veja como obter o serviço

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de União realiza, semanalmente, todas as quintas-feiras, atendimentos dos pacientes que desejam a colocação da prótese dentária. A produção é recomendada àquelas pessoas que perderam alguns ou todos os dentes.

A perda dos dentes é um motivo de desconforto e preocupação. Além de prejudicar a estética do sorriso, também pode dificultar a fala, a mastigação e a formação de toda a arcada dentária. Isso pode gerar problemas de saúde e emocionais.

Para resolver essas questões, a prótese dentária é uma excelente alternativa. Contudo, antes da colocação, o paciente deve primeiro realizar todos os procedimentos preparatórios no posto de saúde, como: restauração, canal e extração.

Só então poderá ser encaminhado para a colocação da prótese. Assim, primeiramente ele deve procurar o dentista da UBS mais próxima para o encaminhamento.


A prótese

Todas as próteses são feitas sob medida, a partir dos moldes retirados da boca do paciente e as consultas são elaboradas em etapas, onde os pacientes fazem as provas para confecção e colocação das próteses.

Junto com o atendimento do dentista, o CEO atua em parceria com o laboratório de próteses, responsável pela parte estrutural de confecção das peças. Dessa forma, é possível transformar sorrisos e proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos pacientes.

O CEO realiza o atendimento da população da cidade e também da zona rural. Os horários de atendimento são das 8h às 12h e das 14h às 17h.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 1