Confira a lista de nomes dos candidatos aprovados e classificados para o concurso público de União

Na tarde desta quarta-feira, 26, o Diário Oficial dos Municípios publicou a lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados para o concurso público aberto no edital Nº 05/2022. No dia 20 de outubro, o Diário Oficial já havia publicado a lista dos CPFs dos aprovados no concurso homologado pelo prefeito Gustavo Medeiros.

O resultado final do concurso público visa o preenchimento de cargos efetivos, nas áreas da Educação, Saúde e Administração, do quadro permanente de pessoal da Prefeitura de União.