<em>Crianças de União participam de ação social em UBS do bairro Nossa Senhora das Graças</em>

Crianças de União participam de ação social em UBS do bairro Nossa Senhora das Graças

Crianças da cidade de União que residem no bairro Nossa Senhora das Graças participaram nesta quinta-feira, 13, de uma ação social realizada na Unidade Básica de Saúde Luiz Pinheiro do Rêgo voltada à oferta de serviços e proporcionar alegria à população local.

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu ensaio fotográfico, avaliação odontológica, atualização de caderneta de vacinas, brincadeiras e distribuição de brindes e lanches às crianças atendidas pela UBS.

“A nossa rede de acolhimento se tornou prioritária a pedido do prefeito Gustavo Medeiros, que tem acompanhado de perto esse fortalecimento do sistema de saúde da cidade com a compra de equipamentos, ampliação dos serviços e realização de ações sociais como esta que aproximem a nossa gestão e a rede pública de saúde com todos os moradores de União”, enfatizou Elaine Melo, secretária municipal de saúde.

A UBS Luiz Pinheiro do Rêgo foi inaugurada em 2016 pelo prefeito Gustavo Medeiros com recursos oriundos do Ministério da Saúde e Prefeitura de União.

A unidade de saúde é importante para o bairro Nossa Senhora das Graças e atende à demanda de toda a população residente também nos bairros Vila Maria, São Francisco e região.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0