Crianças de União passam a ter atendimento com neuropediatra

Foi com grande satisfação e alegria que o prefeito Gustavo Medeiros conferiu de perto as primeiras consultas de neuropediatria em União.

“Este é um marco para a saúde do município, pois a quantidade de profissionais atuantes nessa área é escassa em nosso estado. É um dia histórico para Saúde de União”, comemorou o prefeito Gustavo Medeiros.

O atendimento especializado para as crianças era uma demanda urgente das famílias e foi atendida nesta gestão. A emoção tomou conta das mães que acompanhavam seus filhos neste momento importante.

O médico neuropediatra Dr. Joniel Soares foi o responsável por atender as crianças que necessitam de acompanhamento especializado em União.

Com o devido acompanhamento, as mães e pais poderão obter laudos, realizar encaminhamentos e avaliações que irão garantir diagnóstico e tratamento preciso para os pequenos.

Após as consultas, haverá também a presença de uma assistente social que poderá orientar as famílias quanto aos procedimentos para o tratamento necessário de cada criança

As consultas continuarão acontecendo em datas agendadas para as famílias que buscaram a rede municipal de saúde por meio das UBS.