Dia da Mulher: prefeitura de União promove dia de serviços e palestras dedicados a elas

Um dia todo dedicado a elas, pelo Dia da Mulher, foi realizado no dia 8 de Março na praça Gervásio Costa, pela Prefeitura de União.

O espaço público recebeu diversos serviços gratuitos especialmente pensados para as mulheres. Um delicioso café da manhã, feira de artesanato, aferição de pressão e glicemia e vários atendimentos de beleza.

As mulheres tiveram ainda palestras voltadas principalmente para quem deseja empreender e garantir sua independência financeira!

A Prefeitura de União homenageou todas as mulheres do município, promovendo sempre ações de garantias de direitos fundamentais, cidadania, oportunidades e respeito a todas elas.