Eliane e Jonas Esticado celebram 169 anos de União com shows na Praça Barão de Gurguéia

União celebrou seus 169 anos de aniversário com uma noite de shows abertos ao público na praça Barão de Gurguéia, no Centro da cidade. Eliane, a Rainha do Forró, e Jonas Esticado foram as grandes estrelas da celebração do aniversário celebrado oficialmente neste sábado, 17.

“Muito bom vermos o quanto União está feliz. União está aniversariando169 anos e de parabéns o povo de unionense “, comentou o prefeito Gustavo Medeiros durante o evento.

A primeira-dama Maria Clara Medeiros e o prefeito Gustavo Medeiros estiveram presente na noite de celebração dos 169 anos de União.

A noite de apresentações contou ainda com a banda KNK, além do cantor Alê Rodrigues, que abriram as atividades no palco.

O evento marcou a semana de celebrações pelos 169 anos de emancipação política do município.

O prefeito Gustavo Medeiros iniciou na segunda-feira, 12, um cronograma especial de inaugurações de 46 obras nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, entre outras.

PROGRAMAÇÃO 169 ANOS – 17/09