Encontro com gestantes dos Cras I e II reforça importância do aleitamento materno em União

As gestantes do Grupo GerAmor, que são acompanhadas pelos Centros de Referência da Assistência Social I e II, de União, participaram de um importante momento de discussão e orientações sobre aleitamento materno.

O encontro conduzido pela nutricionista Ruanna Rêgo apontou a importância da amamentação para a saúde do bebê, além de ensinar de forma prática a maneira correta de amamentar.

O momento é resultado de uma importante parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania com a Secretaria Municipal de Saúde.