Equipe do Senac visita Secretaria de Desenvolvimento de União para alinhar projetos de qualificação profissional

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Secretaria de Assistência Social e Cidadania, recebeu, nesta quinta-feira(14), a visita de uma equipe do Senac com o intuito de fortalecer o trabalho direcionado à educação profissional do município.

De acordo com a Gerente de Desenvolvimento Educacional de União, Fátima Filha, a ação conjunta da Prefeitura e Senac busca desenvolver projetos que qualifiquem a população para uma melhor abertura do mercado de trabalho e geração de renda.

“Temos alguns cursos previstos, outros já com inscrições em aberto. Para o ano de 2023, estamos na elaboração de um projeto bem robusto para que a gente possa seguir com o projeto de atuação e fortalecimento de formação e qualificação profissional”, concluiu Fátima Filha.

Confira os cursos com inscrições abertas: