Futsal: 11 de Junho, de União, avança na briga por quatro títulos estaduais com apoio da prefeitura

O 11 de Junho, de União, está voando no Campeonato Piauiense de futsal. Com apoio da Prefeitura de União, o time avançou à decisão do estadual sub-11 e chegou às semifinais de outros dois torneios, os Piauienses sub-13 e sub-15.

A equipe do técnico Luis Monção está viva na briga pelo título sub-11 e encara a AABB na grande final, que será disputada em Teresina, mas ainda não teve data oficial definida.

Após grande campanha, o 11 de Junho parou na semifinal do Piauiense sub-13 e se despediu do torneio depois de perder por 4 a 3 para o Racing. No sub-7, por outro lado, o time está a um jogo da semifinal.

A Prefeitura de União, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vem garantindo apoio ao 11 de Junho na logística de transporte para os jogos, que são todos disputados em Teresina.

O 11 DE JUNHO NO PIAUIENSE DE FUTSAL
Categoria sub-15: chegou às semifinais