Jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam de colônia de férias em União

Crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de União participaram, nesta terça-feira, 26, da colônia de férias promovida pela Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O dia de lazer contou com gincana, concurso de garoto e garota SCFV, comemoração para aniversariantes do primeiro semestre, banho de piscina, entre outras atividades.

A programação ainda contou com a presença da secretária de assistência social, Valdemilia Carvalho, e demais profissionais da secretaria.