Carnaval 2023 de União tem dezenas de atrações e reúne multidão; veja fotos

Com uma estrutura incrível, quatro dias muitas bandas e paredões de som, a Prefeitura de União realizou o Carnaval 2023 com festas pra todos os gostos e garantiu que todo mundo pudesse se divertir em segurança.

“Estamos muito felizes de ver que o retorno do tradicional Carnaval de União aconteceu com paz e tranquilidade. E a Prefeitura garantiu um evento à altura do que a população merece. Os unionenses e todos os piauienses que escolheram União para curtir o Carnaval fizeram uma festa linda!”, comemorou o prefeito Gustavo Medeiros.

A festa voltou a acontecer após dois anos suspensa devido à pandemia da Covid-19. O retorno da festa que já é consagrada contou com a apresentação de atrações como Chicão dos Teclados, Pilera, Vitor Fernandes, Rubynho (Oz Bambaz), Patrulha do Samba, Léo Cachorrão, Waldo e Felipe e Forró Menina Assanhada, entre várias outras.

Teve ainda Bolim e Bolão que fizeram a festa para a criançada de União. Veja algumas fotos desses quatro dias de festa: