No Agosto Dourado, Prefeitura de União convida gestantes para palestra sobre aleitamento materno

A Prefeitura de União por meio da Secretaria Municipal de Saúde convida todas as gestantes residentes das Vilas 1 e 2 e bairro São Pedro a participarem, na próxima quinta-feira, 25, de palestra sobre a importância do aleitamento materno e da realização do pré-Natal de qualidade.

A palestra será realizada a partir das 8h30, na Unidade Básica de Saúde Olavo Mendes de Carvalho, no bairro Vila Nova Conquista.

Gestantes com pelo menos seis consultas realizadas no pré-natal serão contempladas com enxoval.

A ação local faz parte dos trabalhos da Secretaria Municipal de Saúde no Agosto Dourado, mês que visa sensibilizar profissionais de saúde e população em geral sobre a importância da amamentação.