Povoado Novo Nilo ganha sinal de telefonia e internet da operadora TIM

A Prefeitura de União garantiu uma grande conquista ao povoado Novo Nilo e comunidades do entorno. Agora a população vai ter rede de telefonia e acesso à internet 4G pela TIM. O povoado ganhou uma torre da operadora com equipamentos de alta qualidade que irão impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município.

“Fiquei muito emocionado com essa entrega e faço questão de dizer que estamos à disposição para o que precisar, qualquer ajuste que for necessário”, garantiu Cleber Afrânio, diretor institucional da operadora.

A inauguração da torre aconteceu com a presença do prefeito Gustavo Medeiros e do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, decisivo para a conquista. O deputado federal eleito Atila Lira Filho também esteve presente nesse momento importante para União.

“Agradecemos a sensibilidade, porque a Tim não tinha obrigação de estar aqui, mas veio. A chegada dessa torre vai representar muito desenvolvimento, seja para a educação ou economia do município. Quero dizer que aprendemos a amar União graças ao prefeito Gustavo, um apaixonado pelo município e que sabe reivindicar. União é um dos municípios que mais recebem recursos por conta do gestor, de uma cidade que não perde dinheiro, com uma população feliz e que tem trabalho sendo feito”, destacou o ministro Ciro.

Na solenidade, o prefeito Gustavo Medeiros fez ainda a entrega do ônibus escolar adquirido pela Prefeitura, além da reforma da creche Tia Dorinha e da escola municipal Coronel Gervásio Costa, e ainda de dois veículos adquiridos pela Prefeitura para as equipes de saúde da família poderem fazer os atendimentos necessários.

“Estamos celebrando a chegada da Tim ao nosso povoado, há alguns meses inaugurávamos o abastecimento de água aqui. Vamos continuar avançando. O laboratório vai passar a funcionar em breve, temos hoje duas ambulâncias do Samu na cidade e queremos registrar também o pedido do sinal da Tim para o povoado David Caldas”, disse ainda o prefeito Gustavo Medeiros, destacando mais conquistas importantes para a cidade.

A noite encerrou com grande festa aos moradores do Novo Nilo.