Povoado Santa Rita ganha gabinete odontológico com atendimento diário da população

O Prefeito Gustavo Medeiros inaugurou nessa terça-feira, 13, o gabinete odontológico da Unidade Básica de Saúde Raimundo João de Vasconcelos, no povoado Santa Rita, na zona rural de União. A nova estrutura vai mudar a rotina de atendimentos do local em 2022.

Com o novo gabinete odontológico, o posto de saúde na Santa Rita passará a atender diariamente a população local. A UBS oferta diversos serviços à cerca de 160 famílias da região.

A entrega do espaço feita pela prefeitura fez parte do cronograma de inaugurações em comemoração aos 169 anos de União, celebrados no próximo sábado, dia 17 de setembro. Ao todo, 46 obras foram concluídas e estão sendo inauguradas, entre os dias 12 e 21 de setembro, em alusão à data.