Prefeito assina ordem de serviço para a Captação e Tratamento de Água do Sistema de Abastecimento de Novo Nilo

Assinamos ontem a ordem de serviço para a Captação e Tratamento de Água do Sistema de Abastecimento de Novo Nilo (Sistema Autônomo), com investimento de R$ 1.700.000,00. Mais de 600 famílias serão beneficiadas no povoado, onde perfuramos 5 poços tubulares e expandimos a distribuição de água encanada. Mas a água não tinha a qualidade necessária. Faltava o tratamento. O deputado Gustavo Neiva, presente no evento, é um dos grandes colaboradores de nossa administração, junto com o deputado Átila Lira e o Senador e Ministro Ciro Nogueira. Lutamos por uma União Grande de Novo. Mais conquistas virão.