Prefeito de União dá posse ao novo Secretário de Desenvolvimento

Tomou posse nessa terça-feira (18) o novo secretário de desenvolvimento de União, Lauro Nery, que dará continuidade aos trabalhos realizados pela Prefeitura para fortalecer a economia do município.

O secretário falou da determinação com que assume o cargo para trabalhar em uma gestão que tanto já fez pelo município.

“Fico muito honrado de integrar a gestão do prefeito Gustavo Medeiros, a melhor gestão que União já teve. Para ser bem feita, uma administração precisa ter uma boa equipe e estar aqui hoje me deixa muito feliz. Agradeço a Deus e ao nosso prefeito pela oportunidade de mostrar meu trabalho junto a toda a equipe”, declarou Nery.

A posse do novo gestor aconteceu durante o encerramento do curso de Instalações Elétricas Residenciais, que garantirá certificado a dezenas de alunos por meio de parceria com o SENAI.

A capacitação de jovens é uma das prioridades da gestão. Ao todo, foram duas turmas com 15 alunos que tiveram um total de 180 horas de aulas.

“Alunos que já concluíram esse curso estão hoje atuando no mercado, porque o certificado tem a marca SENAI, tem qualidade. Essas capacitações são possíveis graças a muitas parcerias, com o SENAI, com as secretarias de educação, de assistência social. Essa interação é fundamental”, disse o prefeito Gustavo Medeiros.

Ele anunciou, durante a solenidade, a liberação de recursos para a construção de um Centro de Produção em União. O gestor destacou também o comprometimento do novo secretário para o desenvolvimento de União na busca por mais progresso para a cidade.