Prefeito de União já empossou quase 50 aprovados em concurso público

O prefeito Gustavo Medeiros já realizou a posse de quase 50 aprovados em concurso público em 2023. Foram professores, enfermeiros, técnicos em saúde bucal, técnicos em laboratório, um bioquímico, psicólogo, um nutricionista, agentes de saúde, fiscal de obra, fiscal de tributos, agente de trânsito e vários outros.

Os profissionais terão três anos de estágio probatório e reforçarão a equipe de que trabalha diuturnamente em União.

O gestor destacou a posse de duas jovens mulheres aprovadas que, a partir de agora, passarão a atuar na fiscalização de obras e no comando do trânsito do município.

“O trabalho da fiscal de obras será muito importante no acompanhamento das melhorias. Isso porque é necessário seguir o código de obras, o Plano Diretor e o código de postura do município. Teremos assim uma cidade organizada, com trânsito ordenado”, garantiu o gestor.

Nos últimos meses, foram vários convocados e mais aprovados ainda irão assumir vagas na gestão do prefeito Gustavo Medeiros. “Honramos o compromisso de realizar concurso público com a devida convocação dos aprovados”, destacou.