Prefeito de União visita instalação de bancos reguladores de tensão elétrica em David Caldas

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, visitou as obras de instalação de dois bancos reguladores de tensão elétrica na região de David Caldas. Gustavo Medeiros conferiu de perto o serviço de implantação de um dos bancos acompanhado do deputado estadual Gustavo Neiva e dos vereadores Gilson Medeiros e Raimundo Moraes.

Os bancos reguladores de tensão na linha de 13,8 KV vão melhorar o fornecimento de energia em toda a área. A linha é a mesma que sai da subestação da Marambaia.

O primeiro banco regulador foi instalado na altura da Havre da Graça e deu imediata segurança no abastecimento de dezenas de moradores.

“Vibramos com os investimentos na região e continuamos na luta pela mudança de monofásico 7,97 KV para trifásico 13,8 KV da linha de distribuição da Gameleira até a Sapucaia”, destacou o prefeito.