Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço e autoriza início de obras de pavimentação de ruas do bairro São Pedro

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação das ruas Rua José de Anchieta Nery e Ozias Nery, no bairro São Pedro. A intervenção vai beneficiar cerca de 40 famílias que residem na região e modernizar o trecho de um dos importantes bairros da cidade.

Além disso, Gustavo Medeiros autorizou o início da aplicação do asfalto da Rua Benedito Craveiro, no bairro Cruzeiro, que vai permitir a interligação do rodoanel a outros destinos do município.

“É uma coisa inédita em União esses blocos intertravados, e que beneficiam exatamente 39 casas. A gente quer fazer isso rapidamente. Além do asfalto em cima de piçarra ligando o rodoanel ao bairro São Judas Tadeu, nas proximidades da escola Maria de Lurdes Miranda Craveiro, onde já fizemos o calçamento. Fizemos a recuperação do asfalto até o balão, e vai ser um excelente acesso. Estamos reconstruindo União e fazendo essa modernização com asfalto dessa ligação importante do rodoanel até o Centro”, enfatizou o prefeito Gustavo Medeiros.

De acordo com o engenheiro Igor Veras, o novo calçamento das duas ruas contempladas no bairro São Pedro terá 240 metros lineares, o que totaliza mais de dois mil metros quadrados de blocos intertravados.

Por sua vez, o asfalto da Rua Benedito Craveiro terá 670 metros lineares, com 6,40m de faixa de rolamento e 5cm de espessura em toda sua faixa.