Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para obra de modernização de iluminação do estádio Segisnando Alencar

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, assinou nesta quarta-feira, 3, a ordem de serviço que autoriza o início das obras de instalação e modernização do novo sistema de luz do estádio municipal Segisnando Alencar.

A obra está orçada em cerca de R$ 300 mil e conta com recursos da Prefeitura de União e de emenda parlamentar.

“É mais uma ordem de serviço que emitimos para termos um estádio a altura do nosso povo. A instalação elétrica foi toda furtada na gestão passada, e estamos autorizando para recuperar e modernizar, já que vamos colocar refletores do tipo LED”, detalhou o prefeito Gustavo Medeiros.

Atualmente, o estádio passa por reformas e recuperação. Está sendo feito o nivelamento do campo para aplicação da grama do tipo esmeralda. Por outro lado, a obra de acessibilidade no local está em fase final de conclusão.

De acordo com o prefeito, União tem assegurada ainda a obra para construção dos vestiários e bilheteria, nos próximos meses, por meio de emenda do deputado federal Atila Lira no valor de R$ 250 mil.