Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para revisão do Plano Diretor de União

O prefeito Gustavo Medeiros assinou no dia 23 de agosto a ordem de serviço para a Revisão do Plano Diretor de União. O objetivo é readequar o Plano às constantes mudanças e necessidades do município.

Isso porque o documento prescreve os objetivos urbanísticos, ambientais, sociais, econômicos e político-administrativos para o desenvolvimento sustentável da cidade.

Assim, é importante reavaliar o sistema atual de planejamento, bem como as políticas, diretrizes e planos de ação. O prefeito Gustavo Medeiros destaca que todo o processo acontecerá de forma transparente, com participação da sociedade, que deve ser a maior beneficiada com as mudanças.

Com a revisão, as ações da gestão municipal ficarão cada vez mais alinhadas com as reais necessidades do município, seja no setor de obras, saúde, educação, ou qualquer outro.