Prefeito Gustavo Medeiros busca melhorias de suporte energético aos consumidores unionenses

O Prefeito de União, Gustavo Medeiros, acompanhado do deputado Gustavo Neiva, se reuniram com o assessor da presidência da Equatorial Energia, Arquelau Amorim, para tratarem da necessidade de melhorias no suporte energético aos consumidores de União.

“Abordamos especialmente a premência de levar energia trifásica para a Gameleira e Sapucaia, na região de David Caldas. Mais de 300 famílias esperam há anos por energia de qualidade, e estamos buscando essa conquista”, destacou o prefeito de União.

Gustavo Medeiros ainda explicou que a capacidade da rede monofásica não permite que as famílias produzam ou que tenham energia com a tensão mínima necessária.

“A qualidade da energia é péssima. Problema semelhante atinge os moradores da região da
Vermelha. Também tratamos de investimentos para a retirada de gambiarras e a concretização da troca de lâmpadas convencionais pelas do tipo LED. Serão 180 pontos de iluminação pública que, com a tecnologia LED, vão proporcionar mais conforto e segurança”, concluiu o prefeito.