Prefeito Gustavo Medeiros entrega dois novos ônibus escolares às escolas de União

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, entregou mais dois ônibus escolares novos que irão integrar a frota da Secretaria de Educação. Com ônibus novos e estradas de boa qualidade, a Prefeitura de União está garantindo o conforto e a segurança dos alunos da rede municipal de ensino.
“O transporte escolar é fundamental e estamos entregando mais dois agora, mas já são sete ao todo desde o início da gestão, e vamos continuar melhorando tanto as estradas quanto os ônibus. Não aceitamos de forma alguma ônibus ruim no transporte escolar. É segurança e conforto. Ônibus novo e estrada boa são fundamentais na nossa gestão”, declarou o prefeito.
Ao todo, a Prefeitura de União dispõe de 56 veículos que realizam diversas rotas para transporte de alunos e professores.
O investimento garante segurança e mais permanência na sala de aula a mais de 8500 alunos nas 56 escolas municipais da cidade.