Prefeito Gustavo Medeiros faz entrega de oito novos ônibus escolares

O prefeito Gustavo Medeiros fez a entrega de mais oito ônibus escolares para integrar a frota que atende as alunas e os alunos de União. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e foram entregues durante a 5ª edição do projeto União em Movimento no povoado David Caldas.

“Estamos levando a sério a educação, e levar a sério é caprichar no transporte escolar, Graças à nossa gestão, nossa equipe, estamos entregando oito veículos para proporcionar melhor transporte, mais conforto, mais atendimento. Em União, temos educação de qualidade com transporte de qualidade. Estamos muito satisfeitos por garantir o que importa: melhor transporte escolar com recursos próprios do município”, comemorou o gestor ao realizar a entrega.

Eles irão compor a frota que já atende os mais de oito mil alunos de União. O prefeito adiantou ainda que, em breve, pelo menos mais cinco ônibus e vans serão entregues para o reforço do transporte escolar.

Há menos de dois meses, a Prefeitura já havia adquirido outros dois ônibus escolares. Além disso, há menos de 15 dias, um furgão foi entregue para ser utilizado na distribuição da merenda escolar do município. No município, a gestão está realizando também diversas reformas e ampliações de creches e unidades escolares por toda a cidade.

União tem gestão com resultados!