Prefeito Gustavo Medeiros inaugura Quadra Poliesportiva Sanção Pinheiro dos Santos

Mais uma obra inaugurada com sucesso pelo prefeito Gustavo Medeiros. A Quadra Poliesportiva Sanção Pinheiro dos Santos foi entregue à população da localidade Alto São José, além de materiais esportivos para a prática de futebol, futsal, basquete e vôlei.

As crianças presentes receberam pares de tênis como incentivo à prática esportiva, uma das prioridades dessa gestão.

Para a inauguração começar com o pé direito, foram realizadas duas partidas de futsal – feminino e masculino.

A solenidade teve ainda distribuição de lanches e churrasco com muita música para comemorar mais uma conquista para o esporte garantida pelo prefeito de União.