Prefeito realiza visita ao Estádio Dr. Segisnando Alencar com o fim de aprovar o projeto de reforma

O prefeito de União-PI, Gustavo Conde Medeiro (DEM), na manhã desta quinta-feira (24/03), recebeu a visita da equipe de fiscalização da fiscal da Caixa Econômica Federal. A equipe de engenharia da Prefeitura Municipal de União e o secretário de esportes, Célio Marinho, acompanharam a visita. Estão sendo analisadas as condições em que se encontra o Estádio Municipal Dr. Segisnando Alencar, a fim de identificar e constatar as necessidades construtivas para que o projeto seja aprovado.

A primeira etapa consistirá na reforma dos vestiários, da bilheteria e na construção de rampas de acesso, ampliando assim, a inclusão de toda a população unionense.

Os recursos para a realização deste investimento são provenientes da emenda parlamentar elaborada pelo deputado Átila Lira, que totaliza o valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).
Outras etapas de Reforma do Estádio:
Implantação de novas instalações para a iluminação do Estádio (150.000,00)
Implantação de grama tipo esmeralda e nivelamento do campo (120.000,00).
Reforma do Alambrado e Acessibilidade (100.000,00)

Desse modo, todo a reforma irá contemplar o desenvolvimento do esporte, voltando nosso estádio ser palco de grandes campeonatos e eventos.