Prefeitura alerta sobre poluição visual em União

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de União tem trabalhado para orientar a população, principalmente os comerciantes, e fiscalizar o descumprimento das normas municipais quando à poluição visual.

O problema gera a descaracterização das cidades e acaba levando ao incômodo visual e inúmeros prejuízos ao meio ambiente e à população.

Para contribuir com a redução do problema, cada cidadão pode fazer sua parte, evitando o excesso de elementos ligados à comunicação visual (como panfletos, cartazes, anúncios, propagandas, banners, placas, outdoor, etc) colocados em ambientes urbanos, especialmente em centros comerciais.

Em caso de dúvida, a Secretaria de Meio Ambiente poderá orientar. Cidade limpa e organizada garante um ambiente harmonioso para todos.