Prefeitura de União acelera obra de implantação de bueiro na estrada que liga o Juá ao Santiago

O prefeito de União, Gustavo Medeiros, visitou as obras de implantação do bueiro que vai ajudar a escoar água nas proximidades da estrada que liga as localidades Juá e Santiago. A intervenção está em estado avançado de conclusão e vai, em breve, atender dezenas de famílias da região do município.

A obra prevê a implantação de um bueiro com sete tubos de um metro de diâmetro.

“Essa intervenção era necessária como em outras passagens d’água nos 10 km de estrada.
Vamos refazer agora a estrada que liga o Santiago ao Riacho Fundo, fazendo obras de arte nos riachos que cortam esse trecho”, destacou Gustavo Medeiros em vistoria no local.

A previsão da Prefeitura de União é fazer a interligação deste setor com a região da localidade São Romão, cuja principal estrada de acesso receberá em breve obras de construção de dois bueiros.