Prefeitura de União apresenta LOA 2024 e metas fiscais

A Prefeitura de União apresentou ontem, durante audiência pública na Câmara dos Vereadores, o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA-2024) aos parlamentares e à população. Conduzida pelo Secretário de Finanças, Bruno Marinho, e pelo contador Waldir Soares, foi feito também o acompanhamento das metas fiscais do primeiro semestre de 2023.

Participaram ainda as secretárias de saúde, educação e assistência social, que apresentaram as ações desenvolvidas em cada área, no município.

Estiveram presentes os vereadores Eduardo Bacelar (presidente da Câmara), Júnior Mota e Júnior Viana, além de funcionários da prefeitura e membros da comunidade.

O secretário Bruno Marinho destacou a importância desse momento para a cidade de União, garantindo transparência e compromisso da gestão com a população.

“As audiências públicas são o momento onde prestamos contas para a comunidade e apresentamos os dados de como está o equilíbrio fiscal e financeiro. E hoje tivemos a oportunidade de apresentar a proposta de orçamento para o ano de 2024, agora aguardamos que o projeto encaminhado seja aprovado”.