Prefeito Gustavo Medeiros assina ordem de serviço para melhorias no estádio Segisnando Alencar

Estádio Municipal Segisnando Alencar, em União, receberá uma nova intervenção para melhoria estrutural. O prefeito Gustavo Medeiros assinou, nesta sexta-feira (3), a ordem de serviço que autoriza o início do processo de troca e instalação do novo alambrado da praça esportiva.

“Além da estrutura de proteção dos torcedores, o estádio receberá também uma mureta de 1,40m para contribuir com o nivelamento do gramado”, comentou o prefeito.

Atualmente, o estádio Segisnando Alencar passa por reforma para adequações de acessibilidade por meio de uma ordem de serviço já assinada pelo poder público local.

“A previsão é que ainda seja plantada, em breve, uma grama do tipo esmeralda e recuperada completamente a iluminação do principal estádio de futebol do município”, destacou o prefeito de União.